Alyssa será a representante dos Estados Unidos no Miss Universo. Brasil vai sediar o evento em setembro

Alyssa Campanella, Miss Califórnia
AFP
Alyssa Campanella, Miss Califórnia

Alyssa Campanella , Miss Califórnia, foi escolhida a mais bonita dos Estados Unidos no concurso de Miss EUA que foi realizado neste domingo no hotel Planet Hollywood Resort & Cassino de Las Vegas (Nevada).

Nascida em 1990 em Manalapan, no estado de New Jersey, a jovem começou a trabalhar como modelo aos 16 anos e ganhou a edição de 2007 do Miss EUA para adolescentes. Logo, Alyssa será a representante dos Estados Unidos no Miss Universo, que o Brasil sediará em setembro. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A jovem de 21 anos, respondeu uma polêmica pergunta sobre a legalização da maconha, na qual se mostrou contra totalmente, mas a favor de seu uso para fins médicos, segundo transmitiu a emissora "Fox".

A atual Miss EUA, Rima Fakih , entregou a coroa a Alyssa, que aceitou a tiara e ramo de flores de sua antecessora muito emocionada entre os aplausos de amigos e familiares, e as felicitações de suas companheiras.

Alyssa, ruiva de olhos verdes e com 1,74 de altura, também recebeu imediatamente as felicitações de seus fãs pelo Facebook, onde tem 2.390 seguidores. Miss Tennessee, Ashley Durham , foi a primeira finalista e as representantes do Alabama e Texas ficaram em terceiro e quarto lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.