A brasileira Priscila Machado e a costa-riquenha Johanna Solan provaram que sabem jogar bola

A brasileira Priscila Machado e a costa-riquenha Johanna Solano
Tricia Vieira/Fotoarena
A brasileira Priscila Machado e a costa-riquenha Johanna Solano

As representantes do Brasil e Costa Rica no Miss Universo 2011 receberam nessa segunda-feira (29) aplausos e elogios do ex-jogador Cafu , treinador convidado em uma partida de exibição no estádio do Pacaembu entre 22 das candidatas do concurso.

Priscila Machado mostrando que sabe jogar futebol
Tricia Vieira / Fotoarena
Priscila Machado mostrando que sabe jogar futebol
"A Miss Brasil e a Miss Costa Rica mostraram, além de inegável beleza, que têm talento para o futebol", declarou o jogador, atleta que mais disputou partidas na história da Copa do Mundo.

A brasileira Priscila Machado e a costa-riquenha Johanna Solan integraram a equipe das Golden Girls, ao lado das representantes de Austrália, Ilhas Virgens Britânicas, Canadá, Ilhas Cayman, Dinamarca, Finlândia, Guam, Guiana e Honduras.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A equipe venceu por 3 a 0 suas rivais do Glamazons (algo como amazonas glamorosas), formado pelas mulheres mais bonitas de Irlanda, Coreia do Sul, Malásia, México, Nova Zelândia, Polônia, Santa Lúcia, Tanzânia, Alemanha, Ucrânia e as ilhas Turks e Caicos.

O primeiro gol foi marcado no início do jogo pela Miss Brasil, enquanto a Miss Costa Rica marcou duas vezes já no segundo tempo.

Johanna praticou futebol durante um ano e meio em seu país, no clube Sport Herediano, e sobre a possibilidade de voltar a jogar em torneios de alto nível, a bela afirmou à Agência Efe que "seria uma excelente oportunidade jogar no Brasil".

Cafu, que dirigiu o aquecimento nos vestiários e depois comandou simultaneamente ambas equipes, disse à Efe que o futebol e os concursos de beleza podem trabalhar juntos nas ações benéficas que realizam separadamente.

Além da partida de exibição, foi divulgada ontem que a representante da Itália, Elisa Torrini , foi internada no sábado em um hospital de São Paulo, onde já recebeu alta médica, mas a organização do concurso evitou dar detalhes do motivo de sua internação.

Elisa deveria participar nessa segunda-feira, ao lado de outras candidatas, de uma demonstração de golfe em um clube da cidade, mas sua presença foi cancelada na última hora.

No entanto, os responsáveis pelo concurso confirmaram a presença da italiana em um jantar em homenagem as 89 participantes que será oferecido pelo governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin .

A cerimônia de escolha e a coroação da Miss Universo 2011 será realizada no dia 12 de setembro no Credicard Hall de São Paulo.

Na programação de ontem, algumas Misses visitaram o Clube de Campo São paulo, e aproveitaram para curtir o calor de 30 graus que fez na capital paulista. Confira a galeria...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.