Armado com uma pistola, o bandido levou a bolsa e o carro que a Miss ganhou no concurso

Débora Lyra: susto em São Paulo
Tricia Vieira / Arena Foto
Débora Lyra: susto em São Paulo
Débora Lyra , (21), Miss Brasil e ex- namorada do jogador Alexandre Pato, foi assaltada na tarde desse domingo (03) em São Paulo, no bairro Vila Leopoldina, por volta das 15h. Segundo a assessora de imprensa do concurso Miss Brasi, tudo “aconteceu muito rápido”: enquanto a Miss esperava o zelador abrir o portão eletrônico do prédio de uma amiga, onde se hospeda na cidade.

“Até quando esses bandidos vão continuar agindo? Acabo de ser roubada na porta da minha casa. Levaram TUDO!!!! CARRO, DOCUMENTO, CELULARES, ETC”.

De acordo com a descrição de Débora, um homem educado e muito bem vestido se aproximou de seu Honda Fit, um dos prêmios do concurso, já com uma pistola na mão, e pediu que ela saísse do veículo. Como Débora levou com ela sua bolsa- “no susto”, disse a assessora -, o homem ordenou que ela voltasse ao carro e a deixasse lá dentro. "Ela ficou muito assustada, a ponto de querer trocar de roupa para ir à delegacia com medo de represálias do bandido, assim como não quis de jeito nenhum dormir na casa daquela amiga”, disse a assessora.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Perder o carro, assegurado, não foi o que mais incomodou a Miss: “Perdi minha vida naquela bolsa”, disse ela. “Tinha tudo lá dentro: cartões de credito, documentos, telefone, enfim, ela está muito chateada”, concluiu a assessora.

“Galera, eu estou bem, graças a Deus! O problema ñ são os bens materiais, e sim a indignação. Será que é tão difícil assim viver em paz?”, escreveu Débora em seu perfil no Twitter.

Débora Lyra
Luciano Trevisan
Débora Lyra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.