Noiva do Ceará, do Pânico na TV!, repórter contou que pedido de casamento foi uma supresa

Mirella Santos
Claudio Augusto
Mirella Santos

Apesar do pouco tempo de namoro, cerca de oito meses, Mirella Santos e Wellington Muniz , o Ceará do "Pânico na TV!", ficaram noivos no último dia 11 de novembro. "Isso é identificação", disse a repórter, durante a gravação do especial de fim de ano do humorístico da RedeTV!, na noite desta terça-feira (29), nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mirella falou que o pedido de casamento foi uma surpresa para ela. "Eu estava passando uns dias na casa dos meus pais, em Florianópolis, e ele chegou e fez o pedido para eles, para minha irmã e para mim. Foi bem bonitinho!", lembrou ela.

A ex-namorada do cantor Latino - com quem ficou por seis anos e terminou o relacionamento em janeiro deste ano - quer se casar com tudo que tem direito: véu, grinalda, entrar com o pai na igreja e tudo mais. "É um sonho dos meus pais. Pretendo casar na igreja ou uma cerimônia com um pastor, não sei. Isso acho que no ano que vem, mais ainda não definimos a data certa", explicou Mirella.

Leia Mais: Com anel de brilhante no dedo, Mirella Santos tieta Ivete Sangalo

Sobre ser mamãe, ela acha que ainda é cedo para pensar nisso e quer trabalhar mais um pouco antes de engravidar pela primeira vez. "Sempre planejei eu estar bem profissionalmente para depois me dar o luxo de ter meu filho e poder cuidar dele, sem precisar deixar com babá", contou.

Durante especial do
Claudio Augusto
Durante especial do "Pânico na TV", Ceará cantou com Hebe Camargo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.