Após voltar de uma viagem romântica pelo Caribe e Miami, casal dá início aos preparativos para a cerimônia

Mirella Santos e Wellington Muniz: casamento nos próximos meses
AgNews
Mirella Santos e Wellington Muniz: casamento nos próximos meses

Quem anunciou o casamento primeiro foi Latino , mas parece que Mirella Santos subirá ao altar antes do ex-namorado. A repórter da Rede TV!, que ficou noiva do atual, o humorista Wellington Muniz , em novembro último, se casará no primeiro semestre deste ano, informou a assessoria do comediante.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mirella e Ceará estão juntos há um ano e ficaram noivos depois que o Ceará do "Pânico na TV!" pediu a mão da namorada durante uma visita à família de Mirella, em Florianópolis, Santa Catarina. Em entrevista ao iG Gent e no final de 2011, ela contou que quer tudo o que uma noiva tem direito: véu, grinalda e tudo mais. "É um sonho dos meus pais".

Eles acabam de voltar de uma viagem de cerca de um mês pelo Caribe e Miami. "Estão ainda mais apaixonados", disse a assessora. "Já estão correndo atrás dos preparativos", continuou. Nesta semana, o casal participou do ensaio da Grande Rio, escola em que Mirella é musa. Neste carnaval, Ceará também desfila pela agremiação em um dos carros alegóricos, trajado como seu personagem mais famoso, o Silvio.

Já Latino, que pediu em casamento a Miss Minas Gerais 2009 Rayanne Morais também em novembro, um pouco antes de Mirella revelar que estava noiva de Ceará, se casa somente no final de 2012. Na noite dessa quinta-feira (26), eles estiveram juntos na festa Private Mansion Party, no Rio de Janeiro.

Veja mais: Latino vai se casar com Miss Minas Gerais, Rayanne Morais

Latino e Rayanne Morais participaram da festa Private Mansion Party, nessa quinta-feira (26), no Rio
Marco Macedo/divulgação
Latino e Rayanne Morais participaram da festa Private Mansion Party, nessa quinta-feira (26), no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.