Top australiana entra na passarela seis meses após dar à luz Flynn, seu primeiro filho com Orlando Bloom

Mãe de Flynn, de seis meses, Miranda Kerr desfila em semana de moda da Austrália
Getty Images
Mãe de Flynn, de seis meses, Miranda Kerr desfila em semana de moda da Austrália

Miranda Kerr foi a estrela de desfile de moda na manhã desta quarta-feira (3), em Sydney, na Austrália. Usando um maiô hiperdecotado, a mulher do ator Orlando Bloom mostrou toda a boa forma, apenas seis meses após dar à luz seu primeiro filho, Flynn .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nada de novidade para quem voltou ao trabalho em abril quando posou de biquíni para uma sessão de fotos da Victoria's Secret . O segredo da boa forma da modelo está em comer alimentos saudáveis. "Gosto de comidas orgânicas, porque quando me alimento bem, tenho mais energia", disse ela ao tabloide inglês "Daily Mail". Seus alimentos preferidos são espinafre, abacate, verduras verdes e brócoli.

GALERIA DE FOTOS: Miranda Kerr aparece de bíquini depois do nascimento do filho

Amamentar o filho também foi essencial para Miranda perder as medidas adquiridas na gravidez, e que dar de mamar tem suas vantagens. "Pude comer 500 calorias a mais de alimentos saudáveis. É minha prioridade me alimentar bem, especialmente para meu filho", contou.

A modelo, de 28 anos, também tem o ótimo costume de beber muita água, comer somente produtos frescos e "principalmente, muito pouca carne".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.