Apresentadora do "Belas na Rede" conta como passou o Dia dos Namorados no Brasil e fala sobre a despedida de Ronaldo dos campos

Milene Domingues comemora boa fase no trabalho, mas sente saudade da Espanha
Beto Lima
Milene Domingues comemora boa fase no trabalho, mas sente saudade da Espanha

Milena Domingues aproveitou uma brecha em sua agenda nesta quinta-feira (16) para passear pela Bienal do Ibirapuera e conferir o São Paulo Fashion Week. Simpática e bastante sorridente, a apresentadora do “Belas na Rede”, da RedeTV! conversou com o iG Gente antes de seguir para mais um compromisso.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Milene Domingues
Beto Lima
Milene Domingues
Durante o bate papo, falou sobre sua carreira, a adaptação da vida no Brasil, a convivência do filho, Ronald , com os irmãos Alex , Maria Sophia e Maria Alice , e a despedida de Ronaldo dos campos. “Mesmo se ele não fosse nada meu, eu estaria lá no estádio”, afirmou Milene. Confira!

Programa “Belas na Rede”, da RedeTV!

“O programa está joia, com uma boa aceitação. As mulheres se identificam e alguns homens preferem assistir o programa esportivo com mulheres. A gente ainda está por conta do horário, que é imediatamente após o jogo. Mas a gente vai dar um jeito nisso, para falar com mais tempo e com mais imagens. Estou com muito trabalho. Porque comentarista tem a obrigação de participar de alguns treinos. Não dá para ir a todos, até porque sou mãe. Daqui a pouco meu filho me esquece. Além disso, alguns técnicos não deixam a imprensa entrar em certos treinos. Então tenho tido pouco tempo para tudo. Mas é maravilhoso. É uma sorte trabalhar com o que a gente ama”.

Para sempre no Brasil?

“Definitivo, a gente nunca sabe. Tenho contrato com a Record até ano que vem. Meu filho está se adaptando muito bem. Mas a gente sente falta da liberdade, não só pela segurança, mas por poder sair. Onde a gente morava, saíamos na rua de bicicleta. Aqui, é perigoso. Lá tínhamos qualidade de vida. Aqui, o ir e vir aqui tem toda uma logística, com seguranças. Em contrapartida, tem o carinho da família. O Ronald tem mais contato com os avós, o pai, os irmãos. E lá, ele só tinha a mim. O que pesou mesmo na decisão foi a família”.

Relacionamento do Ronald com os irmãos

“O Ronald é bem irmão mesmo. Uma hora eles brigam, na outra se amam. Ele incorporou totalmente o papel de irmão mais velho. Ele domina, cuida. E os irmãos adoram o Ronald. As meninas, quando sabem que ele vai lá, esperam no portão. Eu também adorava meus irmãos mais velhos. Acho que é uma referência”.

Despedida de Ronaldo

“Estávamos participando de toda a festa. Fui ao estádio. Não perco essas coisas. Além de pai de meu filho, ele é um grande jogador. Mesmo se ele não fosse nada meu, eu estaria lá no estádio. Pela história dele. E ele sempre disse que o Flamengo era melhor que o Corinthians. Acho que consegui convencê-lo, mesmo que à distância. É mais um corintiano”.

"Solteira, sim, mas não disponível"

“No Dia dos Namorados, ganhei presente do meu filho, dei presente para ele e para minha mãe. Na Espanha, temos o Día de los Enamorados, onde se presenteia as pessoas que se é apaixonada, independente de ser homem ou mulher. Não é só o namorado. E vim com esse espírito. Estou solteira, sim, mas não disponível. Se rolar, bem; senão, estou bem assim. Meu filho é muito ciumento. Mas ele disse que vai arrumar um namorado para mim”.

Milene Domingues:
Beto Lima
Milene Domingues: "Meu filho é muito ciumento. Mas ele disse que vai arrumar um namorado para mim”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.