Apresentadora foi madrinha de campanha de doação de alimentos destinada a Casa Ronald MacDonald, em São Paulo.

Milene Domingues
AgNews
Milene Domingues

Milene Domingues sempre se envolveu em projetos sociais e hoje não deixou de abraçar mais um: foi a madrinha da doação de alimentos, do projeto Emagrecimento Solidário, para a Casa Ronald McDonald - casa de apoio do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer -, na tarde desta sexta-feira (01), na sede da Casa Ronald McDonald, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Milene Domingues e o personagem Ronald MacDonald
Celso Akin/AgNews
Milene Domingues e o personagem Ronald MacDonald

Mesmo sem a companhia do filho Ronald , que também levou o título de padrinho da ação, e não compareceu por ter recebido um chamado de última hora do pai, Ronaldo -, Milene fez a festa com a criançada: deixou sua marca, com uma dedicatória, na “Parede da Fama”, e exibiu, toda orgulhosa, os diplomas que ela e Ronald receberam pelo apoio voluntário. “É uma honra estar aqui. A ajuda também é através da entrega de um alimento, de levar carinho e afeto com uma visita para dar apoio não só as crianças como as famílias também”, disse a apresentadora do programa "Belas Na Rede", da RedeTv!.

A apresentadora ainda mostrou o orgulho que tem pelo filho. "Ficamos de vir um outro dia para visitar a instituição e ficar aqui com a criançada porque eu sei que elas gostam muito do Ronald. Ele já está virando um ídolo da criançada. Desde pequeno, quando morávamos na Itália, ele tem contato com este mundo e gosta", disse ela.

Milene ficou ainda mais animada depois que soube da proposta do projeto, desenvolvido pelo Dr. Edson Ramuth , fundador da clínica Emagrecento: de dois em dois meses, cada quilo emagrecido dos pacientes da rede é revertido em um quilo de alimento de doação. “Isso é muito maravilhoso pois você ganha saúde e ainda ajuda quem precisa. Vou adotar uma proposta dessa. Preciso doar uns cinco, seis quilos de alimentos (risos). Ainda não perdi, aliás eliminar, porque perder, a gente pode achar em algum lugar aí”, falou ela, mostrando querer diminuir a silhueta.


Mês passado Milene havia declarado que o filho estaria procurando um namorado para ela . Já a mãe coruja descartou em imaginar o filhote em um relacionamento amoroso algum dia. “Claro que tenho ciúmes. Isso a gente não pensa. Acontece naturalmente e eu não quero ficar pesando. A gente sabe que filho é criado pra vida, não tem jeito. Eu não estou preparada...agora (risos)”, falou ela.

Milene Domigues deixa sua marca na Parede da Fama, na Casa Ronald McDonald
Celso Akin/AgNews
Milene Domigues deixa sua marca na Parede da Fama, na Casa Ronald McDonald

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.