A apresentadora completa 32 anos e fala sobre a vontade de ter mais filhos

Milene Domingues comemora 32 anos cercada por crianças da LBV
Tiago Archanjo / AgNews
Milene Domingues comemora 32 anos cercada por crianças da LBV
Milene Domingues comemorou seu aniversário de 32 anos, completados no último dia 18, ao lado das crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade na tarde desta quarta-feira (22), em São Paulo. A ex-jogadora de futebol e apresentadora programa "Belas na Rede", da RedeTV!, se emocionou com a cantoria especialmente preparada para ela. "Estar com as crianças é sempre um prazer, eles renovam a energia. Eles acham que nós estamos dando algo para eles por vir até aqui, mas na verdade nós que estamos ganhando em afeto, amor, respeito", disse a aniversariante. "As crianças são muito sinceras, não estão aqui para fazer nenhuma média. Eles fazem a gente lembrar de valores que as vezes esquecemos."

De volta ao Brasil há pouco mais de um ano, depois de viver por mais de dez anos na Europa, entre Itália e E spanha, a ex-mulher de Ronaldo e mãe de Ronald , de 11 anos, deixa transparecer que está vivendo um ótimo momento. Logo após cortar o bolo da festa, ela conversou com o iG Gente e revelou suas impressões sobre seus 32 anos, casamento e não se intimidou ao falar do Fenômeno.

Tiago Archanjo/AgNews
"Estou na versão 3.2, menos design e mais potência", diverte-se a apresentadora
iG: Que avaliação faz de seus 32 anos?
Milene Domingues:
Ótima! Estou na versão 3.2, menos design e mais potência. Não trocaria meus 32 anos pelos 25 ou por um ano atrás, estou um pouco mais velha, um pouco mais fortinha, mas tudo que eu vivi eu não mudaria nada, nem a parte boa, nem parte ruim.

iG: Como está sendo a experiência na TV ?
Milene Domingues: Aqui no Brasil é uma experiência nova, apesar de fazer isso há mais de 10 anos na Espanha e na Ítalia, quando comecei dando meus pitacos no futebol. Mas aqui profissão nova, as pessoas estão me descobrindo e eu também. Sempre fui apaixonada por futebol, é minha vida, minha paixão e é uma sorte imensa, apesar de não estar mais dentro de campo, continuar trabalhando no futebol.

iG: Está namorando?
Milene Domingues: Estou precisando de namorado (risos). Vida a dois eu acho que é essencial para qualquer base familiar, apesar da família aqui, mãe, irmãos, é importante que eu tenha um companheiro com quem dividir as minhas coisas. O Ronald está empenhado em me arranjar um namorado (risos).

iG: Tem vontade de ter mais filhos?
Milene Domingues: Espero ter mais um... Eu queria ter três, mas o tempo está ficando curto, ou vem gêmeos agora ou eu paro no segundo.

iG: Como foi  volta ao Brasil?
Milene Domingues: Readaptação em tudo! Tem prós e contras, o Brasil tem outro modo de viver a vida, as pessoas estão sofrendo, mas estão felizes, a alegria do brasileiro, a força de vontade... Isso lá fora é complicado, principalmente na Europa. O ruim é a falta de liberdade, segurança. Envolve toda uma logistica para a gente fazer um passeio.

iG: Sente falta da Espanha?
Milene Domingues: Sem dúvidas é minha segunda nação! Apesar de ter vivido três anos na Ítalia, foi na Espanha que eu enraizei, trabalhei, vivi sozinha, porque foi logo depois que eu me separei, então Espanha é meu segundo país.

iG: Como é sua relação com o Ronaldo?
Milene Domingues : É o pai do meu filho, pessoa que eu respeito, um grande ídolo do futebol... Comos todos os pais, às vezes temos uma discussão sobre os filhos, independente de sermos famosos acho que isso é normal, mas resolvemos da melhor forma possível sempre pensando que o maior prejudicado ou que vai receber o maior carinho e apoio é o nosso filho. Em qualquer discussão, o amor pelo Ronald sempre supera.

Milene Domingues ganha festa das crianças da LBV de São Paulo
Tiago Archanjo/AgNews
Milene Domingues ganha festa das crianças da LBV de São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.