Comentarista diz que foi feita somente uma parceria que não envolve o filho e afirmou ainda que não foi demitida da RedeTV!

Milene Domimgues:
Orlando Oliveira/AgNews
Milene Domimgues: "Dentro do que cabe, tento ao máximo preservar a imagem e a idade do Ronald"
Milene Domingues participou nesta quarta-feira (21) do Fashion Kids 2012 em São Paulo, onde entrou para acompanhar algumas crianças na passarela. Apesar do desfile, Milena disse que foi tudo para ajudar o Instituto do Câncer Doutor Arnaldo, que será beneficiado pelo evento. "Já me aventurei algumas vezes na passarela e cada vez vejo mais que não levo o menor jeito para isso", disse ela, rindo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A ocasião não poderia ser mais oportuna para Milene esclarecer as notícias que saíram que ela e o filho, Ronald, fruto de seu casamento com o ex-jogador Ronaldo, teriam fechado contrato com uma agência de modelos, a Ten Model MGT . A comentarista da RedeTV! disse em entrevista ao iG Gente que é apenas uma parceira e que Ronald não tem nada a ver com isso.

LEIA TAMBÉM: Ronald, filho de Ronaldo, quer ser ator

"Realmente, existe o interesse de uma parceria com a agência. Mas eu continuo com meu empresário, meu irmão, Leonardo. Não tem nada de fechar contrato e muito menos a ver com meu filho. Pode até surgir algo que seja legal e não prejudique os estudos dele ( Ronald ), porque eu acho que uma criança de 11 anos tem que estar preocupada em estudar e nada mais. Então, a parceria seria mais para trabalhos, para ser mais fácil das pessoas me procurarem e ter a agência como intermediária. Não existe contrato, vale mais a palavra do que um papel assinado", explicou Milene.

LEIA AINDA: Milene Domingues curte balada em São Paulo com novo namorado

A ex-jogadora acredita que o fato de Ronald ter feito alguns comerciais com o pai, Ronaldo , possa ter gerado esses comentários, mas quer o filho focado somente nos estudos. "Dentro do que cabe, tento ao máximo preservar a imagem e a idade dele. Apesar de todo o 'tamanhão', Ronald só tem 11 anos!", completou.

Programa na RedeTV!

Milene ainda negou os boatos de que teria sido demitida da RedeTV!, onde apresenta o programa "Belas na Rede". "A emissora está passando por uma grande reestruturação. O 'Belas' perdeu duas apresentadoras, mas continua no ar. Agora somos eu e a Paloma Tocci , e ainda a Gabriela Pasqualin nas reportagens", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.