Inspirados pelos personagens do filme "Amigos com Benefícios", os atores aumentam suspeitas de que estejam saindo

Justin Timberlake e Mila Kunis deixam restaurante juntos
SplashNews
Justin Timberlake e Mila Kunis deixam restaurante juntos
Parece que Justin Timberlake e Mila Kuni s estão seguindo os passos de seus personagens do filme “Amigos com Benefícios”. Na noite dessa terça-feira (2), os atores foram flagrados jantando juntos no restaurante japonês Nobu, que fica na Berkley Square, Londres. “Eles se sentaram um ao lado do outro e pareciam um casal, superfofos”, revelou uma das garçonetes do local para o jornal “Daily Mail”.

“Mila só chamava Justin de Jay, de forma carinhosa”, continuou. “Pareciam, de fato, namorados”, completou a moça. Apesar de Justin e Mila estarem acompanhados de mais alguns amigos, o casal deixou o local ao mesmo tempo.

Boatos de que os atores estariam tendo um affair começaram a circular na mídia desde que eles iniciaram as gravações do longa. Negando um possivel relacionamento , no MTV Movie Awards, Justin e Mila chocaram a plateia – ele pegou nos seios da atriz e ela como resposta colocou a mão na parte inferior do ziper da calça de Justin – com a brincadeira para desmentir que não são um casal. Pouco depois, Justin revelou que Jessica Biel é a mulher de sua vida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.