Os atores se abraçaram várias vezes durante a première do filme "Amigos com Benefícios", que ocorreu nesse final de semana nos EUA

Justin Timberlake, Mila Kunes e Emma Stone na premiere do longa
BrainPix
Justin Timberlake, Mila Kunes e Emma Stone na premiere do longa "Amigos com Benefícios"
Mila Kunis e Justin Timberlake apareceram novamente juntos e de mãos dadas. Desta vez, na première do longa "Amigos com Benefícios", filme em que fazem par romântico. Horas abraçados, horas de mãos dadas, Mila e Justin posaram para os fotógrafos em frente ao Teatro Ziegfeld, em Nova York. "Mesmo que no filme eu e Mila sejamos amigos com benefícios, na vida real nunca namoramos" reafirmou o cantor.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Usando um vestido vermelho ultra justo, a atriz também posou ao lado de sua parceira de elenco, Emma Stone , que optou pelo due saia e blusa. Além delas, outras mulheres que brilharam no tapete da première foram Olivia Palermo , Rose Byrne e a namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo , Irina Shayk .

FOTOS: Cristiano Ronaldo é flagrado em cenas picantes com a namorada

Apesar de Mila e Justin afirmarem que eles não são um casal – Justin reatou o namoro com a atriz Jessica Biel recentemente – os dois já foram alvo de muita especulação. Além da célebre cena em que Justin agarra os seios de Mila e ela retribui o gesto segurando a calça dele, no MTV Movie Awards, durante uma seção de fotos que os atores fizeram para a revista ELLE americana , Mila revelou que apreciava o corpo do também cantor: “Você tem uma bunda muito bonita”. Brincadeiras a parte, os convidados da première brilharam no tapete vermelho em Nova York.

FOTOS : Justin Timberlake agarra os seios de Mila Kunis em premiação
Veja outras damas de vermelho: Nicole Kidman e Liz Hurley com o mesmo look

Assita ao vídeo da première em que os protagonistas de "Amigos com Benefícios" falam sobre o novo filme:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.