Atriz de "Cisne Negro" pode ser a grande vilã no filme inspirado em "O Mágico de Oz"

Especulações agitam os preparativos de "Oz, The Great and Powerful", novo filme que faz uma espécie de remake do clássico de 1939 "O Mágico de Oz". Na verdade, o filme conta a história que aconteceu antes do surgimento do reino de Oz, imortalizado na produção estrelada por Judy Garland.

Mila Kunis: a bruxa preferida por James Franco para novo filme
GettyImages
Mila Kunis: a bruxa preferida por James Franco para novo filme


E a mais nova notícia inclui Mila Kunis . A atriz, atualmente em alta em Hollywood após atuar em "Cisne Negro", está cotada para encarnar uma das bruxas da história.

De acordo com a coluna 'Vulture', da revista "NYMag", Mila é a opção preferida do diretor Sam Raimi e do astro do filme - o onipresente James Franco , que será o Mágico de Oz - para interpretar Theodorah, irmã mais nova da bruxa Evanorah.

Segundo fontes, James Franco só aceitou fazer o filme de vez depois que Mila foi escalada para o papel. As filmagens começam em julho nos estúdios Walt Disney.

Enquanto isso, um remake legítimo de "O Mágico de Oz" também está em andamento, e continuam as dúvidas sobre quem será o Mágico : Johnny Depp ou Robert Downey Jr. ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.