Atriz é surpreendida por sargento que, mesmo no Afeganistão, a convida para sair

selo

Mila Kunis
Getty Images
Mila Kunis
A atriz ucraniana naturalizada americana, Mila Kunis , estrela do longa "Cisne Negro", aceitou um convite para um baile feito pelo YouTube por um militar dos Estados Unidos baseado no Afeganistão.

Kunis concedia uma entrevista em um talk-show da televisão americana para promover seu novo filme, "Amizade Colorida", ao lado do ator e cantor Justin Timberlake que junto com ela é o protagonista do longa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante a entrevista, foi exibido o vídeo gravado pelo sargento Scott Moore , dos fuzileiros navais no qual ele faz o convite. Ele se apresenta como sargento Scott Moore e acrescenta que a atriz pode chama-lo de "Scottie".

O sargento serve no Afeganistão com o 3º Batalhão de Fuzileiros Navais. No vídeo, ela aparece andando em um complexo murado e com muita segurança, vestido com sua farda completa de combate, óculos escuros e cabeça raspada. Moore gravou o vídeo com a ajuda de um amigo, olhando diretamente para a câmera.

"Só quero parar um momento em meu dia para te convidar para o Baile dos Fuzileiros Navais no dia 18 de novembro em Greenville, Carolina do Norte, sinceramente", disse. "Então, pare um segundo, pense a respeito e depois me responda."

A atriz de 25 anos ficou surpresa ao assistir o vídeo e então pediu mais detalhes. "Você viu isto? Ouviu a respeito? Você precisa aceitar (o convite) pelo seu país", disse Timberlake. Depois de ser convencida pelo colega de elenco, Kunis então olhou para a câmera do programa de entrevistas e disse a Moore que vai ao baile com ele.

Assista ao vídeo com o convite do sargento Scott Moore... 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.