Após chegar incógnito em Lima, o músico se econtrou com o presidente peruano, Ollanta Humala

Mick Jagger e a familia do presidente do Peru Ollanta Humala
AP
Mick Jagger e a familia do presidente do Peru Ollanta Humala
O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger , se reuniu no último sábado com o presidente peruano,  Ollanta Humala , após chegar na capital peruana incógnito para visitar neste domingo a cidade do Cuzco, segundo a imprensa local.

Jagger visitou Humala na noite de sábado, no Palácio do Governo, após pedir um encontro com o presidente peruano, informaram fontes governamentais ao portal "El Comercio".

O líder peruano se surpreendeu com a visita, pois havia passado o dia todo na província de Pisco (sul) para supervisionar as obras de reconstrução da região, que ficou praticamente destruída depois do terremoto de 2007.

O músico britânico, que desembarcou no aeroporto Jorge Chávez na última sexta, ficou hospedado em um luxuoso hotel no bairro de San Isidro.

Jagger chegou ao hotel acompanhado pela namorada e ex-modelo L'Wren Scott , além de Lucas Maurice , de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez .

Neste domingo, após almoçar no museu Larco, no bairro de Pueblo Libre, Jagger e seus acompanhantes embarcaram em um vôo privado até Cuzco. Provavelmente, o cantor passará pela cidade de Puerto Maldonado, capital de Madre de Dios.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.