Cantor participa da gravação “Altas Horas” e fala sobre o assédio feminino

Michel Teló participa do
Claudio Augusto
Michel Teló participa do "Altas Horas"

Michel Teló foi um dos convidados da gravação desta quarta-feira (4) do “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (07). Durante a atração, o músico falou sobre sua turnê europeia e comemorou o lançamento de seu DVD na França. "Já vendemos 100 mil cópias", celebrou o cantor.

Leia também: Polícia prende ladrões que roubaram Michel Teló na Espanha

Durante a entrevista, ele ainda revelou que seu grande inspirador é Roberto Carlos e foi após cantar uma música do rei, aos 7 anos -- quando subiu no palco pela primeira vez --, que ele descobriu o que queria da vida: cantar. “Ter Roberto Carlos elogiando minha música foi uma das granes emoções da minha vida”, declarou Michel, relembrando as falas de Roberto Carlos durante o navio “Emoções em Alto Mar”, quando o cantor enalteceu o trabalho de Teló.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Michel ainda falou sobre a coreografia de “Ai, se eu te pego”, repetida ao redor do mundo por vários atletas. "A dança já existia. Eu não sou bom bailarino, então me viro do meu jeito", brincou.

Romance

Michel, que tem sido flagrado ao lado de Thais Fersoza desde o carnaval, falou ainda sobre o assédio feminino agora que esta solteiro. "Independente de estar casado ou solteiro, a turma também gosta de dar uma fugidinha", declarou Teló, assustando o apresentador Serginho Groisman com a afirmação. "Que é isso? Que declaração é essa?", questionou o apresentador.

Michel então explicou que sua afirmação é sobre o assedio intenso, já que algumas mulheres não se importam com seu estado civil na hora de passar uma cantada. “Tem mulher que não se importa se você é solteiro ou casado. Mas Agora, solteiro, fica mais fácil”, declarou o músico.

Michel Teló
Claudo Augusto
Michel Teló

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.