Após 21 dias em turnê europeia, sertanejo comemora sucesso de sua canção "Ai, Se Eu Te Pego"

Michel Teló:
Marília Neves
Michel Teló: "Estamos levando a nossa música para o mundo"

No início da tarde deste domingo (18), Michel Teló desembarcou em São Paulo para seu primeiro show na capital paulista - e terceiro no Brasil - depois de voltar de uma turnê europeia. Após 21 dias viajando, o sertanejo só tem a comemorar.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Com essa música (“Ai, Se Eu te Pego”), a gente está em primeiro lugar em todos os países da Europa, na América Latina, no México. E detalhe: não é em inglês, não! É em português. Por isso prefiro muito mais a versão em português. Estamos levando nossa cultura, nossa alegria e nossa música para o mundo", afirmou Teló, durante o festival Planeta Universitário, que aconteceu no Anhembi, na capital paulista.

LEIA TAMBÉM: Michel Teló leva R$ 1,5 milhão por comercial. Confira outros altos cachês

No palco, durante 1h10, Michel mostrou que sua música vai muito além de apenas um hit de sucesso. O público vibrava a cada canção e e mostrou que acompanha a carreira do artista desde a época do “Tradição”. Quando Michel cantou "Barquinho", sucesso do antigo grupo de Michel, na companhia do sanfoneiro da banda, a plateia acompanhou com a mesma animação.

Um dos momentos mais aplaudidos do show foi quando Michel cantou Adele . "Someone Like You" não foi a única canção em inglês interpretada pelo sertanejo. Ele ainda cantou Black Eyed Peas, além de “Pa Panamericano”, em italiano, e “Kuduro”, sucesso de Lucenzo , que também subiu ao palco com Teló. “Vocês têm aqui um grande artista internacional”, disse o cantor português sobre o brasileiro.

Após a apresentação, Michel seguiu para o aeroporto para embarcar para Ituporanga, em Santa Catarina, onde fara seu segundo show do dia.

Durante o festival, além de Michel, ainda se apresentaram Chiclete com Banana, Marcos e Belutti, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros nomes do sertanejo.

Michel Teló e Lucenzo:
Marília Neves
Michel Teló e Lucenzo: "Vem dançar Kuduro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.