O cantor está na Europa para divulgar seu trabalho. O disco significa que o álbum já superou a marca de 120 mil cópias vendidas

Michel Teló mostrou seu disco triplo de platina
Reprodução/Facebook
Michel Teló mostrou seu disco triplo de platina
Michel Teló segue com seu trabalho de divulgação na Europa. Depois de participar das gravações do programa "El Hormigueiro" pela segunda vez neste ano nessa quarta-feira (1º) , o cantor mostrou o resultado de seu esforço.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Por meio de seu Facebook, o intérprete do hit “Ai, Se Eu Te Pego”, mostrou uma foto em que aparece segurando um disco triplo de platina na Itália, o que significa que ele superou a marca de 120 mil cópias de álbuns vendidos. “Galera! Acabei de receber disco de platina triplo da Itália! E diz que vem muito mais por aí! #NOSSSAAA! FELIZ DEMAIS!”, escreveu ele.

Michel Teló: “O desafio agora é dar continuidade a essa carreira”

Depois o músico mostrou uma foto só do prêmio recebido na Europa, coroando seu sucesso internacional. O vídeo no YouTube da canção “Ai, Se Eu Te Pego” já passou de 100 milhões de visualizações. O sucesso no exterior começou depois de o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, ter marcado um gol e comemorado dançando com a coreografia da música de Michel Teló.

Para Forbes, Michel Teló é um fenômeno da internet, assim como Justin Bieber

O cantor retorna ao Brasil nessa sexta-feira (3) para sua apresentação no palco do Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.