Cantor disse ainda que não ficou milionário e contou os próximos passos no exterior

Michel Teló sobre
Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló sobre "Ai, Se Eu Te Pego": “Para mim é um prazer cantar ainda. É tão gostoso tudo que está acontecendo, que quando puxo a música no show, me divirto”

Depois de shows por toda a Europa, Michel Teló marcou sua volta às casas noturnas brasileiras da melhor forma possível. O cantor se apresentou na noite desta quinta-feira (12) na Villa Country, em São Paulo, para um imenso público e, mesmo faltando poucos minutos para ele subir ao palco e com o local já lotado, uma gigantesca fila ainda se mantinha do lado de fora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com famosos como Neymar , Caio Castro e Thais Fersoza – que tem sido apontada como seu novo romance - na plateia, Teló já começou o show com seu maior sucesso, “Ai, Se Eu Te Pego” e foi acompanhado por um poderoso coro. Dali em diante foi uma sequência de hits, como “Fugidinha” e o mais recente, “Humilde Residência”.

LEIA TAMBÉM: Michel Teló: "Prefiro muito mais a versão em português"

Michel Teló lotou o Villa Country nesta quinta-feira (12)
Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló lotou o Villa Country nesta quinta-feira (12)
Em conversa com a imprensa antes de começar sua performance, Michel Teló falou da música que o consagrou mundialmente.“Quando estava na Europa (em março), recebi um quadro com 15 bandeiras onde chegamos em primeiro lugar. Apesar de ter feito a letra em inglês, as pessoas cantam a versão original, em português mesmo”, contou ele. E se já enjoou do refrão “Delícia, Delícia, Assim Você Me Mata..”, o cantor garante que não. “Para mim é um prazer cantar ainda. É tão gostoso tudo que está acontecendo, que quando puxo a música no show, me divirto”.

Billboard, American Idol e Justin Bieber

Com a Europa já 'conquistada', Michel Teló agora caiu nas graças dos americanos. No início de abril, “Ai, Se Eu Te Pego” entrou para o hot 100 da revista americana “BillBoard”. E mais: ele viaja para os Estados Unidos no próximo dia 24, onde participará de uma premiação feita pela publicação. “Quando surgiu o convite, não acreditei”, comentou.

CONFIRA: Michel Teló ganha disco de platina na Bélgica

Além disso, o cantor recebeu uma ligação importante nos último dias, de ninguém menos que Simon Cowell , produtor musical inglês e criador do “American Idol”. “Houve um contato, sim. Mas ainda está em em conversação de lançar alguma coisa na Inglaterra. Incrível, cada dia acontece uma coisa que a gente não acredita”, explicou.

Com tudo isso, Michel Teló chegou a ser comparado com Justin Bieber pelo jornal argentino “Clarín” e pela revista norte-american, “Forbes”. “Bieber é um grande fenômeno da música, então, se estão comparando é bom, né?”, opinou o cantor.

Mesmo com o sucesso internacional, ele não pensa em abandonar o público de seu país de origem. “Meu foco é o Brasil. De 220 shows que faço, 200 são aqui”, garantiu.

VEJA AINDA: Michel Teló e Thais Fersoza curtem show de Michael Bublé

Michel Teló faz a dancinha que ficou famosa também
Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló faz a dancinha que ficou famosa também

Processo Judicial

Michel Teló também falou ao iG Gente sobre o processo que três estudantes paraibanas movem contra ele, contra a gravadora Som Livre, contra a editora Pantanal (de sua proprriedade) e contra a compositora baiana Sharon Acioly . As estudantes garantem que também tem participação na composição de “Ai, Se Eu Te Pego” e querem sua parte na 'herança' da música. “Costumo dizer que o fracasso é órfão e o sucesso tem vários pais. Agora surgiram vários pais e várias mães, no caso. Mas isso é natural. Eu não tenho nada a ver com isso. Sou intérprete da música e vou continuar cantando ela, até quando meus fãs pedirem”, disse Teló.

LEIA MAIS: “Ainda não estou milionária”, diz co-autora de “Ai Se Eu Te Pego”

Sobre as notícias de que ele poderia ser proibido de cantar o hit, ele afirma que isso não existe. “Teriam que proibir todos os cantores, porque todo mundo canta. Por que eu? Sou somente o intérprete", concluiu.

Michel Teló:
Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló: "Bieber é um grande fenômeno da música, então, se estão comparando é bom, né?"
Milionário?

Michel Teló não tem como negar que está ganhando muito dinheiro com toda a divulgação de “Ai, Se Eu Te Pego”. Shows, vendas de Cds, contratos publicitários e tudo mais que envolve um artista de tamanho sucesso. E o cantor já está milionário? “Essa pergunta é boa! Mas, não estou milionário, não!”, respondeu ele, entre risos.

LEIA TAMBÉM: Michel Teló leva R$ 1,5 milhão por comercial. Confira outros altos cachês

Teló ainda disse que comprou recentemente sua casa, em São Paulo, e enumerou alguns sonhos de consumo. “Quem não gosta de carrões, acho que todo homem gosta, de comprar uma fazenda, de ter uma lancha, um jato. Mas nesse momento que estou vivendo, nem tempo pra usufruir isso eu teria, prefiro investir meu dinheiro em imóveis”, contou.

Romance com Thais Fersoza

O possível romance entre Michel Teló e Thais Fersoza não poderia ficar de fora da entrevista. Questionado se está ou não namorando a atriz, o cantor se esquivou. “A turma fala muito. Estou evitando falar disso. Estou em um momento muito bacana da minha vida”, limitou-se a dizer. A reportagem insistiu e perguntou se ele está, então, solteiro. “'Tô' de boa”, finalizou ele.

Michel Teló foge do assunto sobre possível namoro:
Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló foge do assunto sobre possível namoro: "Estou em um momento muito bacana da minha vida"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.