Com ingressos esgotados em SP, sertanejo apresenta show com a canção que virou sucesso no Brasil e encantou Cristiano Ronaldo

Michel Teló se prepara para se apresentar em São Paulo
Juliana Moraes
Michel Teló se prepara para se apresentar em São Paulo

Este ano, Michel Teló viu uma de suas canções ultrapassar a barreira dos palcos e alcançar os gramados. Muitos jogadores e atletas nacionais usaram a coreografia da música “Ai se eu te pego” para celebrar gols e vitórias nos Jogos Panamericanos. Nesta terça-feira (01), quando lotou o Villa Country em mais uma apresentação de sua turnê, Michel conversou com o iG Gente e falou sobre sua alegria em ver o sucesso de seu trabalho. “É maravilhoso. Quando a gente chega neste estágio, é porque nossa música está realmente na boca do povo. Nossa música não tem indicação de classe social nem de faixa etária”, comentou o cantor, que viu até um craque internacional dançando a música.

Em uma das partidas do campeonato espanhol, Cristiano Ronaldo  comemorou um dos gols dançando o hit de Teló. “Foi demais. Eu não assisti ao jogo, pois eu estava gravando um comercial. Mas comecei a receber mensagens pelo Twitter e achei que estavam brincando com a minha cara. Quando assisti, fiquei emocionado. Hoje, a música é a segunda mais baixada na Espanha”, comemorou o cantor, que torce para o Grêmio.

Com o aumento do reconhecimento, cresceu também o número de fãs. Mas Michel afirma que sua esposa não se preocupa com o assédio delas. “O ciúme é natural, mas ela fica muito feliz, pois ela sabe que quando tem assédio, é porque o trabalho está bom e está sendo reconhecido”. Mesmo com a grande quantidade de shows, Michel pretende ter filhos em breve. “Um dos grandes sonhos da minha vida é constituir família”.

Enquanto a cegonha não vem, ele se dedica ao novo trabalho. Nos meses de setembro e outubro, ele gravou o DVD “Michel na Balada” em cinco cidades brasileiras e, ainda esta semana, deve finalizar os detalhes da pós-produção do álbum, que chegará às lojas no final de novembro. Já para 2012, ele pretende lançar um disco com músicas de raiz. E depois de comemorar as canções “Fugidinha” e “Ai se eu te pego” emplacarem no gosto do público e dos colegas de profissão, ele aguarda para ver qual sua próxima canção a estourar. Mas prefere não dar nenhum palpite. “Músicas boas e sucesso estão sempre na mão de Deus”.

Michel Teló toca sanfona durante show
Juliana Moraes
Michel Teló toca sanfona durante show

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.