Aaron Carter diz que usou drogas com o rei do pop e que fez coisas que só ele e Michael sabem

Michael Jackson e Aaron Carter - na época com 15 anos
Brainpix e Getty Images
Michael Jackson e Aaron Carter - na época com 15 anos
Michael Jackson me deu cocaína” revelou o cantor Aaron Carter – irmão de um dos integrantes da banda Backstreet Boys, Nick Carter . A confissão de Aaron saiu na edição australiana, de julho, da revista “OK!” e já criou um alvoroço na mídia internacional. “Na verdade ele me ofereceu vinho. Depois cocaína e eu não recusei”, disse o cantor. "Sinto tanto sua falta", completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Aaron Carter em um show nos EUA, em 2003
GettyImage
Aaron Carter em um show nos EUA, em 2003

Aaron disse que na época ele tinha somente 15 anos, e por isso foi incapaz de recusar o convite que o rei do pop lhe fez. “Eu poderia ter falado que não queria, mas eu era muito novo e aceitei”. O cantor, que hoje participa do reality show “Dancing with the Stars” – a versão de "Dança dos Famosos" do canal NBC – também contou que ao provar a droga, não se sentiu muito bem. “Senti-me estranho, mas depois eu e Michael nos falamos por horas e horas pelo telefone”. A mãe de Aaron, assustada, na ocasião chamou a polícia.

Mesmo com todo esse cenário turbulento, Aaron concluiu a entrevista dizendo que passou tempos incríveis com o rei musical: “Fiz coisas com ele que mais ninguém fez”. Aaron foi internado no início deste ano em uma clínica de reabilitação por "questões emocionais e espirituais”.

Confira: As clínicas de reabilitação das celebridades

Aaron Carter em 2010 e com seu irmão, Nick Carter, em 2006
BrainPix / Getty Image
Aaron Carter em 2010 e com seu irmão, Nick Carter, em 2006

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.