O ator e Catherine Zeta-Jones parecem não lembrar dos dias difíceis de quimioterapia e não perderam o vício do cigarro

Michael Douglas
Reprodução/Daily Mail
Michael Douglas
Michael Douglas foi flagrado nesse final de semana fumando em um iate, durante um passeio na Riviera italiana. O ator, que recentemente comunicou que havia sido curado de um câncer na garganta , após seis meses de intenso tratamento, mostrou que ainda não conseguiu largar o vício.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Junto ao ator, sua mulher, a também atriz Catherine Zeta-Jones , que apoiou Michael durante todo o tratamento contra a doença – foi vista fumando cigarro durante vários passeios. As fotos, publicadas pelo jornal “Daily Mail” causaram impacto negativo na mídia, uma vez que faz pouco tempo que a saúde do ator está estável.

VÍDEO: Relembre a luta de Michael Douglas contra o câncer

Na época em que foi diagnosticado com “câncer avançado na garganta”, o ator atribuiu à doença uma combinação de estresse, abuso de álcool e anos de tabagismo intenso. Michael foi submetido a um tratamento forte de quimioterapia e radiação e chegou a perder quase 15 quilos durante o período. Em janeiro deste ano, o ator revelou que o tratamento havia sido um sucesso e que ele estava curado. "O tumor desapareceu, eu o venci”.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Reprodução/Daily Mail
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.