Apesar de a ex-modelo evitar o assunto, a imprensa europeia insisti que a primeira-dama francesa está com três meses de gravidez

O presidente da França,Nicolas Sarkozy, e a cantora e ex-modelo Carla Bruni
GettyImage
O presidente da França,Nicolas Sarkozy, e a cantora e ex-modelo Carla Bruni
A primeira dama da França, Carla Bruni , continua mantendo mistério sobre sua possível gravidez, apesar dos jornais europeus afirmarem que a ex-modelo está grávida de três meses do presidente francês, Nicolas Sarkozy .

Em entrevista ao jornal “Le Parisien”, Carla fugiu do assunto e se esquivou de todas as perguntas sobre o assunto. “Não vou falar da minha família. Também tenho um filho pequeno, e nunca falo sobre ele. Se estivéssemos em um café eu seria franca com você", afirmou.

Esquivando-se das investidas do jornalista, Carla insistiu.“Meus lábios estão selados para proteger algo e proteger todo o trabalho que ele faz. Não é nem para proteger minha privacidade, mas envolve outras pessoas, por isso não vou responder”. De acordo com o jornal “Daily Mail”, a primeira-dama francesa passou toda a entrevista tentando esconder a barriga.

"Em cerca de 180% do tempo, meu marido lida com o seu país. Ele só fala sobre isso, não faz mais nada. É obcecado por isso. Infelizmente para mim, mas felizmente para todo mundo", revelou a ex-modelo sobre o marido.

Carla é mãe de Aurelian , do relacionamento com o filósofo Raphael Enthoven . Já Sarkozy tem três filhos: Pierre , Jean e Louis .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.