Cantor iniciou show em Curitiba sozinho e criticou Luciano por deixar o local. Minutos depois irmão anunciou fim da dupla

Zezé di Camargo:
Reprodução
Zezé di Camargo: "Meu irmão foi embora"
"Jamais vou deixar um problema de ordem pessoal envolver meu trabalho", diz Zezé di Camargo sozinho no palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, antes de começar o show que faria ao lado do irmão Luciano . Alguns minutos depois, na noite dessa quinta (27), o irmão mais novo do sertanejo entraria no palco e anunciaria o fim da dupla .

Zezé Di Camargo e Luciano
Claudio Augusto
Zezé Di Camargo e Luciano
E mais: Após briga, Luciano é internado na UTI por suposta oversode de remédios

Leia também: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após a briga", conta Ana Maria Braga

A crise entre os dois, que comemoram 20 anos de carreira, começou no camarim, como a mulher de Zezé contou com exclusividade ao iG : "Teve uma discussão, o Luciano chegou muito estressado" ( leia mais aqui ).

O próprio Zezé mencionou o contratempo com Luciano: "Depois de 20 de carreira tô no palco sozinho, sem meu irmão, isso já aconteceu uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo de novo. Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora".

VÍDEO: Em, crise, Luciano anuncia fim da parceria com o irmão no palco

FOTOS: Relembre o início de carreira da dupla e veja imagens raras de Zezé e Luciano

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Em seguida, Zezé diz que deve muito aos fãs da dupla e que por isso faria o show sozinho mesmo. "Depois a gente resolve isso, mas o importante é que eu estou aqui e respeito muito todos vocês. Vamos cantar!". Veja o vídeo com imagens da ÓTV... 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.