A jornalista prestigiou o ator na comemoração de seus 64 anos e ainda levou presente

Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver e dois filhos do casal, Patrick e Christopher
Brainpix
Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver e dois filhos do casal, Patrick e Christopher
Mesmo após a separação, Arnold Schwarzenegger e a ex-esposa, Maria Shriver , têm sido vistos constantemente juntos. Além dos flagras da semana passada – em que o ex-casal foi fotografado comendo junto -, nesse sábado (30) Maria almoçou com a família, no restaurante Barney's New York, em Beverly Hills – Califórnia - para comemorar o aniversário de 64 anos do ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A jornalista, que se separou de Arnold após descobrir que ele tinha relacionamentos parelelos ao casamento - inclusive com uma das empregadas da casa -, ainda levou um presente para Arnold. Para despistar os paparazzi, ela não saiu do restaurante no mesmo momento em que o ator e seus dois filhos, Patrick e Christopher , deixaram o local.

Horas antes de Arnold apagar as velinhas com a família reunida, pela manhã, o ator resolveu fazer um passeio de bicicleta, acompanhado de dois amigos, pelas ruas de Santa Monica. O ex-governador também tem sido flagrado constantemente suando a camisa. O empenho no esporte e na malhação tem um motivo, o ator tem que estar em forma para interpretar seu personagem no filme "Last Stand”.

Arnold Schwarzenegger
Brainpix
Arnold Schwarzenegger


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.