Tudo aconteceu quando atriz subiu no palco para receber o prêmio de melhor atriz

Meryl Streep e Colin Firth protagonizaram um dos melhores momentos do BAFTA 2012
Divulgação
Meryl Streep e Colin Firth protagonizaram um dos melhores momentos do BAFTA 2012

Mery Streep não conseguiu esconder a emoção ao ganhar o prêmio de melhor atriz no Bafta Awards, nesse domingo (12), em Londres, na Inglaterra. Assim que seu nome foi anunciado, ela se dirigiu ao palco para receber o troféu das mãos do ator britânico Colin Firth mas perdeu um dos pés do sapato na escada.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Meryl, que já recebeu diversos prêmios por interpretar Margaret Thatcher em "A Dama de Ferro" e é uma das favoritas ao Oscar, nem tentou disfarçar o ocorrido e seguiu adiante. Colin buscou o sapato e, como o príncipe em "Cinderela", o colocou no pé da atriz. Como agradecimento, ganhou um beijo (na boca) de Meryl.

Leia também : "O Artista" é o grande vencedor do Bafta 2012

Meryl Streep agradece Colin Firth com um beijo na boca
Divulgação
Meryl Streep agradece Colin Firth com um beijo na boca

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", com a confusão Meryl não conseguiu agradecer alguns profissionais importantes para que ela ganhasse o prêmio, como o maquiador J. Roy Helland , responsável por sua caracterização no filme e que a acompanha há 35 anos. "Eu esqueci de falar o nome dele, tudo por causa da p** do meu sapato".

Veja aqui Meryl Streep como Margaret Thatcher em "A Dama de Ferro"

Assista ao vídeo...

Amigos, Meryl e Colin protagonizaram juntos o filme "Mamma Mia!", de 2008. Entre os convidados do Bafta estavam ainda Brad Pitt , Penélope Cruz , Michelle Williams e George Clooney . Confira a lista de premiados no iG Cultura e veja abaixo a galeria de fotos do tapete vermelho...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.