Confira os outros famosos que passaram pela premiação de cinema na noite dessa terça-feira (14)

Meryl Streep no tapete vermelho da premiação
Getty Images
Meryl Streep no tapete vermelho da premiação
Meryl Streep foi homenageada no Festival de Berlim na noite dessa terça-feira (14). A atriz recebeu um prêmio Urso de Ouro honorário pelo conjunto dos 40 anos de sua carreira . A noite, que foi marcada pela apresentação de seu novo filme "A Dama de Ferro", contou com uma coletiva de imprensa após a exibição do longa, no qual ela vive a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A atriz de 62 anos passou elegante pelo tapete vermelho da premiação, que também contou com a presença de Phyllida Lloyd , Jim Broadbent e Roy Helland que prestigiaram a homenagem à colega de elenco.

Bem-humorada, Meryl ganhou presentes e flores de jornalistas e brincou que seu marido não mandava flores para ela. "Hoje é Valentine's Day (Dia dos Namorados), e meu marido não me mandou flores”, brincou ela. Dia 14 de fevereiro é conhecido pelo Valentine's Day e a data é comemorada por muitos países do hemisfério norte.

Os atores dos filmes “Tabu” e "Young Adult" também exibiram seus filmes e fizeram coletiva de imprensa após as sessões. O ator Jake Gyllenhaal , que está como membro do júri neste ano, foi quem chamou Meryl para receber a homenagem.

Confira as fotos na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.