A ex-Spice Girl disse que esta é a primeira vez que pode contar com o apoio do parceiro para cuidar da filha

Mel B com o marido e a filha na capa da revista
Reprodução
Mel B com o marido e a filha na capa da revista "Hello"
Melanie B estampa a capa da revista britânica “Hello” ao lado de seu marido, Stephen Belafonte e de sua filha recém-nascida, Madison . Esta é a primeira vez que a ex-Spice Girl mostra o rostinho de sua filha caçula, de apenas duas semanas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mãe pela terceira vez, a cantora revelou que agora a maternidade está sendo diferente, graças ao apoio que recebe do marido. “O ideal é você querer ter o seu parceiro amoroso com você para criar esse bebê e superar tudo, mas no caso de Angel e Phoenix , não aconteceu isso”, contou à publicação. “Eu tinha um casamento conturbado com o pai de Phoenix. O relacionamento com o pai de Angel, Eddie (Murphy) acabou na metade da gravidez e eu tive que engolir tudo e seguir em frente”, completou. Phoenix é do primeiro casamento de Mel B com o dançarino Jimmy Gulzar e Angel do rápido relacionamento com o ator Eddie Murphy.

Porém, Stephen só ganha elogios da cantora. “Desta vez eu acertei com o meu parceiro. é uma pessoa que participou de todas as etapas do pré-natal, ficou empolgado com casa ultrassonografia e me fez sentir como se finalmente estivesse fazendo tudo certo. Quando estava falando para o Stephen sobre o meu nervoso, estava pensando ‘eu nunca tive nenhum companheiro para me queixar sobre esse tipo de coisa’”, revelou.

Mel disse que Madison “é um bebê muito lindo”. A cantora atualmente está na Austrália, como jurada do X Factor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.