A ex-Spice contou a novidade em seu Twitter e disse que seu marido quase desmaiou

A Spice-Girl Mel B. com o marido Stephen Belafonte, e as filhas Phoenix Chi e Angel Iris, de relações anteriores
SplashNews
A Spice-Girl Mel B. com o marido Stephen Belafonte, e as filhas Phoenix Chi e Angel Iris, de relações anteriores
Melanie Brown deu à luz sua terceira filha na madrugada desta sexta-feira (2), em Los Angeles, na Califórnia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A ex-Spice Girl comemorou o nascimento da filha em sua página oficial do Twitter. “Finalmente o nosso bebê chegou. Stephen quase desmaiou, Phoenix gritou, eu ri tanto que o bebê pulou para fora!!! Ela é tão incrível”, escreveu ela.

A menina é do casamento com Stephen Belafonte . Mel B escolheu por preservar o sexo do bebê durante toda a gestação. A revista "People" conversou com um representante da cantora para obter mais informações sobre a menina.

“Nesta noite Melanie Brown e seu marido, Stephen Belafonte, deram as boas vindas ao sua nova menina em Los Angeles”, disse o representante da cantora à publicação. “Esta é a primeira criança de Mel e Stephen e a mãe e o bebê estão felizes, saudáveis e bem”, completou.

Melanie Brown já é mãe das meninas Phoenix e Angel. Seu marido, o produtor de cinema Stephen, é pai de Giselle. Na tarde de quinta-feira (1º) Mellanie foi clicada enquanto chegava carregada à maternidade .

Em 2011, outras duas ex colegas das Spice Girls também aumentaram a família: Emma Bunton deu à luz um menino em maio, e Victoria Beckham recebeu sua primeira menina, Harper Seven , após ter tido três meninos.

Fotos: Victoria e David Beckham apresentam Harper Seven

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.