Atriz disse ainda não ser neurótica pela vaidade e que sofreu na infância usando aparelho nos dentes

Mel Lisboa participa do
Orlando Oliveira/AgNews
Mel Lisboa participa do "Sorriso do Bem", em São Paulo

Mel Lisboa esteve nesta segunda-feira (10), em São Paulo, na 6ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, criado pelo dentista Dr. Fábio Bibancos , que tem como finalidade homenagear os destaques da maior rede de voluntariado especializado do mundo.

Feliz em participar do evento, a atriz falou da importância de um 'sorriso bonito': "Fico satisfeita em contribuir de alguma forma, o sorriso é mais importante do que a gente imagina, não só pela estética, mas pelo estado emocional e pela energia que ele transmite".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mel Lisboa
Orlando Oliveira/AgNews
Mel Lisboa
Ela ainda contou que, quando criança, teve que usar aparelho nos dentes por alguns anos e que isso a marcou. "Sou bastante 'dentuça', sempre fui. O sorriso é bastante marcante em mim, tenho dentes grandes, passei bastante tempo de aparelho, mas, em compensação, nunca tive cárie", lembrou.

Agora, com 29 anos, atriz disse que é vaidosa, mas sem neurose, e que considera ter o rostinho de menina uma vantagem. "Rosto jovem sempre ajuda, 'prolonga' a carreira. Você demora para fazer papéis de mãe, depois mais ainda para interpretar avós. Vai 'adiando' a passagem. Lógico que para alguns personagens não, mas em geral é bom", afirmou.

"A Boca do Lixo "

Mel Lisboa vai estrear a peça "Cine Camaleão – A Boca do Lixo", no próximo dia 15 de outubro, na Sede Luz do Faroeste, em São Paulo. O espetáculo vai abordar os primeiros filmes de sexo explícito da década de 80 e a região da Cracolândia e, apesar da temática, a atriz não fará cenas de nudez. "A peça fala de sexo de uma maneira agressiva, mas tudo é explícito na fala, no clima, na estética, não há nú e nem cenas de sexo", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.