Preciso ficar um pouco em casa", justifica a atriz de "Mulheres Alteradas

Mel Lisboa
Claudio Augusto
Mel Lisboa
Estrela de “Mulheres Alteradas”, Mel Lisboa deixará o espetáculo por um tempo. Como a peça vai viajar pelo Brasil, a atriz optou por ficar em São Paulo, onde mora. Na primeira fila do desfile de Tufi Duek, no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, ela contou que a decisão foi pela necessidade de ficar um pouco em casa. Isso porque em 2012 ficará boa parte de seu tempo no Rio de Janeiro fazendo alguma das novelas da Record. “Foi duro, mas preciso ficar um pouco em casa”, afirmou a mãe de Bernardo , de dois anos.

No período longe de "Mulheres Alteradas", Mel vai montar um espetáculo mais alternativo, sobre o cinema na boca do lixo. Já para as novelas, não há nada de concreto. Mas é certo que estará em uma das duas próximas tramas da emissora: ou a de Lauro César Muniz ou a de Gustavo Reis.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Momento mãe

Além de atuar, Mel também tem seu momento mãe. A atriz contou que, atualmente, tem uma babá para ajudar a cuidar de seu filho. Mas nem sempre foi assim. “Escolhi não ter babá até que o Bernardo completasse um ano. Agora que estou trabalhando mais, eu tenho. Ela vai cinco vezes por semana, mas não dorme”, explicou Mel, que faz de tudo para não mimar o pimpolho. “Tento ser dura e quando funciona, fico me achando o máximo”, se diverte a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.