A atriz conta que não está muito ligada em moda, mas não dispensa um bom esmalte e maquiagem

Mel Lisboa no desfile da Iódice, na SPFW
Claudio Augusto
Mel Lisboa no desfile da Iódice, na SPFW
Convidada por Adriane Galisteu , sua colega de elenco na peça “Mulheres Alteradas”, para assistir ao desfile da Iódice na SPFW, Mel Lisboa estava ansiosa em voltar para casa. “Hoje só vou ver esse desfile. To louca pra voltar logo para o meu filho”, disse a atriz, se referindo a Bernado ,de um ano.

 “Estou tão por fora da moda, ando trabalhando muito. Vim me ficar mais por dentro”, conta Mel, que revelou o que é eterno em seu guarda-roupa de inverno: “Bota, não pode faltar. Prefiro as de cano alto porque protegem mais do frio, mas qualquer bota no inverno cai bem”.

Apesar de não estar antenada nas tendências das passarelas, Mel explicou que não abre mão de usar uma boa maquiagem e abusar dos esmaltes coloridos. “Hoje estou usando esse vermelho-alaranjado. Amo variar as cores, tanto da maquiagem quanto dos esmaltes. Você pode estar com uma roupa básica, mas estando com um esmalte legal, pode ficar super interessante o look”.

A atriz vai aproveitar a folga que terá no Carnaval para tirar uns dias de férias e ir viajar: “Vai ser a única época do ano em que estarei mais sossegada. Vou ir pra longe, visitar uma prima que mora em Londres. Vou levar meu bebê pra conhecer o filhinho dela”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.