Porém, testemunhas dizem que o ator não agrediu Nader Sharif

Mel Gibson em julho quando tentou agredir um paparazzi
Grosby Group
Mel Gibson em julho quando tentou agredir um paparazzi
Mel Gibson teria tentado atropelar um homem na Costa Rica após se envolver em uma briga dentro de uma padaria. De acordo com informações do site "TMZ", Nader Sharif acusa o ator de agressão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A briga teria começado quando Mel Gibson tentou persuadir Sharif a investir quase R$ 360 mil (US$ 200 mil) em uma empresa de borracha reciclável. Ele entrou com uma ação contra o ator em junho deste ano, mas incluiu um documento de agressão na manhã desta quarta-feira (21). Sharif afirma que Mel e ele estavam em uma padaria, quando o ator teria ficado nervoso e os dois brigaram.

A publicação afirma que Sharif disse que Mel Gibson disse nomes ofensivos para ele e ainda teria atentado fisicamente contra ele e o ameaçado verbalmente caso não fugisse do país.

A vítima acusa ainda Mel de sair da padaria para pegar o carro na tentativa de atropelá-lo. O ator teria acelerado o carro em alta velocidade e dirigido em direção a ele, que teria escapado por pouco.

Sharif diz que conseguiu pular da calçada. Contudo, uma testemunha do caso revela ao site que a história é diferente da narrada por Sharif. A testemunha diz que Mel estava tomando café e comendo doces, quando Sharif entrou pela padaria e tentou confrontar Mel Gibson. Ele afirma que o ator pediu para Sherif deixar o lugar, mas não teve resultado. A testemunha assegura que Mel Gibson não agrediu ninguém e que pelo menos mais sete pessoas podem confirmar esta versão de inocência do ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.