Roteirista Joe Eszterhas escreveu uma carta com nove páginas sobre declarações polêmicas do ator

O roteirista Joe Eszterhas diz que Mel Gibson ficou feliz com a morte de John Lennon
Brainpix
O roteirista Joe Eszterhas diz que Mel Gibson ficou feliz com a morte de John Lennon
Diferente dos ‘Beatlemaníacos’ espalhados pelo mundo, Mel Gibson teria ficado feliz com a morte de John Lennon . De acordo com o site “TMZ”, Joe Eszterhas – roteirista do projeto "Maccabee" – afirmou que o ator teria dito que não achou ruim o músico ter morrido.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Fico feliz que ele esteja morto. Ele mereceu ter levado o tiro. Ele era muito messiânico! É só ouvir suas músicas! 'Imagine', odeio essa canção. Estou feliz que ele esteja morto”, teria falado Mel Gibson para o diretor durante uma conversa sobre os Beattles. Joe escreveu uma carta de nove páginas, que foi obtida pelo site “The Wrap”.

John Lennon
Brainpix
John Lennon
Além da declaração polêmica acerca de John Lennon, o roteirista assegura que Mel Gibson também declarou que gostaria de esfaquear sua ex-mulher, Oksana Grigorieva . “Quero fazer sexo anal com ela e esfaqueá-la enquanto estivermos transando”, teria falado Gibson.

No entanto, Mel Gibson defende-se e fala que a carta do roteirista nada mais é do que um amontoado de mentiras. “Vou falar que grande parte dos fatos, assim como as declarações e ações atribuídas a meu respeito em sua carta, são fabricados”, falou o ator por meio de um comunicado.

LEIA MAIS: Relembre artistas que se envolveram em polêmicas com paparazzi

Apesar de desmentir o roteirista, o ator reconhece que chegou a perder a cabeça com Joe durante conversas sobre o filme. “Reagi mais agressivamente com ele do que deveria algumas vezes”, falou. “Mas prontamente enviei pedidos de desculpas por escrito”, completou. “Deixe-me agora pedir desculpas a você e a sua família com os termos mais simples”, concluiu o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.