As disputas judiciais com Oksana Grigorieva tiveram um ponto final nesta quarta-feira (31)

Mel Gibson e a ex, a russa Oksana Grigorieva
GettyImages
Mel Gibson e a ex, a russa Oksana Grigorieva
Para dar fim ao litígio com Oksana Grigorieva , Mel Gibson concordou em pagar R$ 1,2 milhão de pensão durante cinco anos à ex-namorada, mãe de sua caçula, Lucia , um ano e dez meses. De acordo com a revista “People”, o ator também permitiu que a russa morasse com a menina em uma mansão que lhe pertence em Sherman Oaks, bairro em Los Angeles, Califórnia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Obrigado, Meretíssimo, por encerrar o caso de maneira razoável”, disse ao juiz Peter D. Lichtman durante a audiência desta quarta-feira (31). Conforme a determinação da Corte Superior de Los Angeles, Mel deverá vender a casa quando a filha  completar 18 anos e reverter o dinheiro para uma conta no nome dela. Também ficou acordado que nenhum dos dois poderá capitalizar com a separação, especificamente escrevendo livros.

VEJA: Ex-namorada de Mel Gibson retira queixa de agressão contra o ator

O ex-casal terá guarda compartilhada da criança. O conflito entre Gibson e Oksana explodiu em abril de 2010, quando eles romperam, e na sequência Oksana passou a acusá-lo de agressão e brutalidade. De lá para cá, disputas judiciais se sucederam e finalmente tiveram um ponto final. Antes de Oksana, Mel Gibson foi casado durante quase trinta anos com Robyn Gibson , com quem tem sete filhos.

Tour virtual: conheça as casas milionárias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.