Ao lado de Jodie Foster, o ator compareceu a première de "Um Novo Despertar"

Mel Gibson, Jodie Foster na première de
GettyImage
Mel Gibson, Jodie Foster na première de "Um Novo Despertar"
Mel Gibson estava animado com a estreia de seu filme, “Um Novo Despertar", no Festival de Cannes nesta terça-feira, 17. O ator fez uma dancinha enquanto passava pelo tapete vermelho com Jodie Foster .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Exclusivo: os bastidores da première e de “A Árvore da Vida” e do tapete vermelho em Cannes

Depois de um longo período de escândalos, prisão e uma separação conturbada e cheia de acusações, Mel Gibson está de volta ao tapete vermelho. O ator está em Cannes para a première de seu novo filme, “Um Novo Despertar”, dirigido e protagonizado por Jodie Foster. Apesar de não comparecer à coletiva de imprensa, Gibson marcou presença na exibição oficial do filme e até arriscou alguns passos ao lado da amiga.

Mel Gibson e Jodie Foster
GettyImage
Mel Gibson e Jodie Foster
No filme, o ator interpreta um homem depressivo, que tenta um lugar no mundo se expressando através da marionete de um castor.

Relembre a trajetória de Mel Gibson

O último sucesso estrelado por Mel Gibson foi em 2002, com o filme “Sinais”. Conhecido por ter problemas sérios com álcool, o ator se envolveu em um caso de polícia em 2009, quando se casou co a cantora Oksana Grigorieva . Após o nascimento de Lúcia, Oksana acusou Gibson de agredi-la e de tentar agredir a própria filha. O ator foi julgado e condenado a serviços comunitários .

Jodie Foster,

que é amiga de longa data do ator, sempre defendeu publicamente Gibson. “Eu não posso desculpar o comportamento do Mel. Só ele pode explicá-lo. Mas eu sei o amigo que tenho e que tem sido um amigo desde há muitos anos. Como amigo, ele é gentil, leal e atencioso”, afirmou Jodie na época dos escândalos envolvendo o ator.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.