Diferente da imagem sexy de antes, atriz chama a atenção no Globo de Ouro pelos quilinhos a menos

Megan Fox prestigia o Globo de Ouro no domingo, 16 de janeiro
Getty Images
Megan Fox prestigia o Globo de Ouro no domingo, 16 de janeiro

Conhecida por possuir um dos corpos mais cultuados do show biz internacional, Megan Fox causou frisson no tapete vermelho do Globo de Ouro 2011, no domingo (16), em Los Angeles.

Claro que o motivo é porque era "Megan Fox no tapete vermelho". Mas os flashes dos milhares de paparazzi do evento estavam interessados em mostrar outro aspecto da artista: a mulher de Brian Austin Green emagreceu nos últimos meses e foi impossível esconder os quilinhos a menos.

Em setembro de 2010, quando prestigiou a 35ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, Megan exibia mais curvas. Já em dezembro, chamou a atenção ao surgir magra nas areias do Havaí, quando passava férias com Brian.

Mas essa não é a primeira vez que Megan oscila na balança. Para estrelar o segundo filme de "Transformers", lançado em 2008, o diretor Michael Bay , exigiu que a atriz engordasse para o papel. Acostumada a comer pouco, Megan exagerou. "Como uma pedaço de bolo de chocolate todas as noites, e faço minhas refeições tarde da noite", dizia na época.

Em maio passado, Megan foi criticada novamente pelo diretor, que a tirou do elenco de "Transformers 3" pelo mesmo motivo. A atriz chegou a ter depressão em 2009 após perder 13 quilos.  "Meu cabelo começou a cair. Eu me tornei um zumbi", disse à uma publicação. 

Confira as imagens do antes e depois de Megan Fox...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.