Internado desde dezembro, o humorista teve uma piora em seu quadro clínico depois de submeter a uma traqueostomia

Chico Anysio: sem previsão de alta
ig
Chico Anysio: sem previsão de alta
O quadro clínico de Chico Anysio continua grave e inspira cuidados, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano neste sábado (14). O humorista, que inicialmente deu entrada no hospital no dia 22 de dezembro com um quadro de hemorragia digestiva e pneumonia, se submeteu a uma traqueostomia no último dia 7 e havia respondido bem à cirurgia, chegando a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Seu estado regrediu e ele voltou a ser conectado ao respirador , e permanece internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital. De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, a pressão arterial de Chico está sendo mantida com medicamentos e ele faz uso de antibióticos. Não há previsão de alta.

Confira o boletim médico na íntegra:

"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 14.01.12, o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos. O paciente faz uso de antibiótico. Não há previsão de alta."

LEIA TAMBÉM: Mulher de Chico Anysio diz que ator está “batalhando e agarrado a vida”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.