O ator, que participou de evento de moda infantil, falou ao iG Gente sobre família e televisão

Rodrigo Hilbert
AgNews
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert causou frisson na passarela do Sony Fashion Weekend Kids, nesse sábado (02), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Acompanhado de um modelo mirim, o ator fez três trocas de roupa durante o evento de moda infantil, e levou as mães à loucura. Sozinho na capital paulista, Rodrigo volta ainda hoje para o Rio, onde mora com os gêmeos, João e Francisco , 3 anos, e a mulher Fernanda Lima .

“Eu traria eles para um evento assim, mas se tivesse mais tempo para ficar aqui. Porque tirar os dois de casa, sobe e desce do avião, e voltar no mesmo dia não vale a pena. É muita logística!”, diz ele ao iG Gente sobre desfilar com os filhos. A duas semanas do aniversário das crianças, ele já está pensando nos preparativos para a festa de 3 anos dos dois, no dia 18 de abril.

“Vamos fazer uma festinha normal, com a família, amiguinhos do colégio. A primeira festa teve tema surfe, a de dois anos, fazenda, e agora queremos fazer com o tema circo”. Rodrigo é bem paizão: “Eu dou banho, o jantar, coloco filme para eles dormirem e deixo a porta aberta. Só aí vou relaxar, fazer uma comida, ficar na internet. Mas sempre atento”, revela ele sobre os garotos, que têm personalidades diferentes. “Na praia, o João corre da água, ele tem medo. Eu falo: ‘filho, vamos dar um mergulho?’ Ele não gosta, dá uma peninha. Já o Francisco adora”. Rodrigo ainda revela como deixa-los obedientes. “Eles são muito bem criados, respeitam a gente. Quando estou sozinho com eles, sem a Didi (babá), eu falo: ‘vamos combinar de não fazer bagunça, de não brigar. Nós vamos brincar!’ A Fernanda me fala que com ela é a mesma coisa”. Sobre a próxima temporada do programa da mulher Fernanda Lima, “Amor e Sexo”, ele se declara: “Estou muito feliz pela Fernanda, o programa é muito bom, deu bastante Ibope, a equipe dela excelente. Dou risada com os quadros, assisto todos! Só tenho a elogia-la, me orgulho muito da minha esposa”.

Hilbert ainda não sabe o que vai ser depois da novela “Morde e Assopra”, prefere fazer uma coisa de cada vez. Duas semanas após a estreia da trama das 7, já está em plena sintonia com os atores de seu núcleo. “Estou gostando muito. O Walcyr ( Carrasco ) é incrível, tudo é muito bem feito. O personagem é ótimo e o núcleo maravilhoso”. Ele explica: “O Luis Mello , a Nívea ( Stelmann ) e o André ( Bankoff ), com quem eu fiz a oficina de atores da Globo em 2003. A Nívea eu conhecia só de ‘ oi, tudo bem’. Mas ela é uma parceira maravilhosa, que gosta de passar texto, chegar mais cedo para estudar, ela é uma excelente atriz. Na cenas dramáticas, ela e eu juntos, já sinto os personagens. E o Luis Mello dá uma aula, estou aprendendo muito com ele. Penso que para fazer uma cena bonita, preciso ensaiar 3 dias. Ele chega para a cena pronto, neutro, neutro”.

Rodrigo Hilbert e o modelo mirim, Guilherme Eduardo
AgNews
Rodrigo Hilbert e o modelo mirim, Guilherme Eduardo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.