Nancy Shevell deverá usar vestido desenhado por Stella McCartney, filha do noivo

O ex-beatle Paul McCartney se casa pela terceira vez neste domingo (08) em Londres, com a milionária americana Nancy Shevell, na data em que John Lennon completaria 71 anos de idade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Paul McCartney e Nancy Shevell em visita ao Rio de Janeiro
Dilson Silva/Agnews
Paul McCartney e Nancy Shevell em visita ao Rio de Janeiro

Lennon e McCartney formaram a dupla de compositores mais famosa da história do pop, ao longo da década em que foram a principal força criativa por trás dos Beatles. Lennon, nascido em 9 de outubro de 1940, foi assassinado a tiros em 8 de dezembro de 1980.

O casamento de McCartney, de 69 anos, com a nova-iorquina Nancy Shevell, uma herdeira da indústria de caminhões de 51 anos, ocorrerá na Old Marylebone Town Hall, em Londres, o mesmo lugar em que ele se casou com sua primeira mulher, Linda Eastman , em 1969. Linda, que assim como Nancy era americana, morreu de câncer em 1998.

McCartney se divorciou de sua segunda mulher, Heather Mills , em 2008, após o casal ter travado uma batalha judicial nos tribunais britânicos.

Paul McCartney com Nancy Shevell e ao lado de sua primeira mulher, Linda Eastman
PA.
Paul McCartney com Nancy Shevell e ao lado de sua primeira mulher, Linda Eastman
Discrição

Ao contrário da cerimônia em que firmou laços com Heather, marcado pela suntuosidade, o casamento com Nancy será uma cerimônia discreta e com a presença de familiares e alguns poucos amigos. Estima-se que não mais que 30 pessoas deverão estar presentes à cerimônia.

A noiva deverá usar um vestido desenhado pela filha do ex-beatle, a estilista Stella McCartney .

A beatlemaníaca Chiara Amato disse que estava fazendo ponto diariamente no cartório em que o casal marcará sua união desde o dia 29 de setembro. ''Este casamento irá durar. Ela parece ser uma ótima pessoa e estar muito apaixonada por ele. Eu escuto os Beatles desde que tenho 6 anos de idade. E já fui a 27 shows de sir Paul''.

A filha mais velha de McCartney, Mary, também se casou no cartório de Marylebone, no ano passado.

Mesmo teto

No início deste mês, Shevell passou a viver junto com o ex-beatle em sua mansão em St John's Wood, um sofisticado bairro no noroeste de Londres. A residência deve ser sede de uma recepção a ser realizada após o casamento, que deverá contar com a participação de não mais que 100 convidados.

O casal começou a namorar há quatro anos, após ter se conhecido no balneário de luxo de Hamptons, próximo a Nova York. Eles ficaram noivos em maio deste ano. Nancy foi casada por 20 anos com o advogado americano e candidato político Bruce Blakeman.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.