O cantor e a dançarina trabalharam juntos por dez anos e viviam na mesma comunidade: ''Jacarezinho está aos prantos''

MC Serginho e Lacraia
AgNews
MC Serginho e Lacraia
Foram dez anos de união entre MC Serginho e Lacraia . A dupla de funk mais famosa do Brasil emplacou hits como "Vai, Lacraia" e "Eguinha Pocotó", viajou em turnê pelo País, participou de inúmeros programas de TV e se desfez em 2009. Uma nova separação acontece nesta terça-feira (10), com a morte da dançarina , que estava internada no Hospital Universitário Gaffrée Guinle, no Rio de Janeiro, onde se tratava de uma doença crônica. "Vivemos uma vida juntos. Nos dez anos de carreira, passei mais tempo com ela do que com minha própria filha. Estou arrasado", disse o MC, muito emocionado, ao iG Gente .

LEIA MAIS : Morre a dançarina de funk Lacraia, aos 34 anos

Embora o contato fosse pouco, MC Serginho e Lacraia viviam na mesma comunidade carioca: ''Jacarezinho está aos prantos. Ela era uma pessoa querida demais. Até as senhoras daqui hoje estão de cabeça baixa nas ruas'', contou ele, que desfez parceria com Lacraia há dois anos, quando ela optou pela carreira solo, para ser DJ de música eletrônica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O MC sabia da doença de Lacraia, embora preferiu não dar detalhes. ''Eu vinha conversando com a mãe dela, Dona Alice , e sabia que seu estado não era bom. Há duas semanas, soube de sua internação'', dissel ele, que não segurou o choro.

''A alegria e o prazer que tínhamos cantando e dançado, só a gente sabe. O sufoco que passávamos também'', relembra o cantor, que a tinha como uma irmã e até hoje é lembrado por causa da dupla. ''Para o resto dos meus dias, vou ser sempre Serginho e Lacraia. Lacraia é meu sobrenome.''

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.