Ex-BBB foi coroada na noite de ontem, quando também foi apresentada a substituta de Joana Machado no posto de rainha de bateria

Mayra samba antes de receber a faixa de musa
Leandro Nascimento/Divulgação
Mayra samba antes de receber a faixa de musa
Com a quadra lotada e ritmistas inspirados, a escola de samba X-9 Paulistana coroou na madrugada de hoje (04) a musa da bateria para o carnaval 2012: a apresentadora e ex-BBB Mayra Cardi . A loira recebeu a faixa das mãos de Mestre Bruxinha , diretor de bateria da agremiação, e disse estar pronta para encarar a avenida ano que vem. “Agora estou preparada para desfilar. Estou com ótimo condicionamento físico. Sambar exige preparo. Cheguei até a recusar convites em anos anteriores por não me sentir segura”, revelou a musa, que desfilará pela primeira vez no carnaval.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Com um vestido prata de cerca de 10kg colado ao corpo e feito especialmente para a festa, Mayra afirmou que agora está sambando igual às passistas da escola que representa. “Antes eu sambava errado, para trás. Agora eu sambo para frente”, explicou. A musa inclusive confidenciou que já espera sentir um friozinho na barriga quando começar a sambar no sambódromo do Anhembi. E foi além: disse se sentir um pouco insegura quanto à fantasia que vai usar na passarela. “Geralmente é pouca roupa e eu tenho vergonha. Vou ter dificuldades. Mas isso vai passar, com certeza”, garantiu a loira, que está com o corpo saradíssimo – ela começou a malhar no início do ano especialmente para o carnaval.

A corte da bateria da X-9 Paulistana para 2012 com a musa Mayra Cardi (à dir.) ao lado da rainha Rosimeire Rocha
Leandro Nascimento/Divulgação
A corte da bateria da X-9 Paulistana para 2012 com a musa Mayra Cardi (à dir.) ao lado da rainha Rosimeire Rocha
Mas a festa na madrugada não foi apenas de Mayra Cardi. Além das apresentações de Leandro Lehart e das escolas Dragões da Real e Império Serrano, a agremiação anunciou a passista Rosimeire Rocha como a rainha de bateria de 2012. Há treze anos na X-9 Paulistana, a exuberante morena recebeu chorando a faixa e a coroa de rainha de Camila Aparecida, integrante da bateria. “Era algo que eu achava que não ia conseguir. Já tinha participado de alguns concursos aqui, mas nunca ganhei”, lembrou a nova rainha, que assumiu o posto que era da personal trainer Joana Machado . “Vou defender a escola com unhas e dentes”, prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.