Atores da peça As Pontes de Madison descobriram o amor após três meses contracenando juntos

O novo casal de namorados, Mayara Magri e Flávio Galvão, se beijam
Claudio Augusto
O novo casal de namorados, Mayara Magri e Flávio Galvão, se beijam

Os personagens de Mayara Magri e Flávio Galvão vivem intensamente um amor sem fronteiras na peça As Pontes de Madison. Há um mês foram pegos de surpresa e na vida real engataram um sério namoro. “Nunca pensei que isso fosse acontecer. Estamos apaixonados”, disse a atriz, na noite de segunda-feira (26), no aniversário de 50 anos de Célia Forte , da Morente Forte, assessoria de imprensa de produção teatral, no Paris 6, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Há 27 anos os atores haviam contracenado juntos na novela Amor com Amor se Paga, de 1984, na TV Globo. De lá para cá nunca mais se encontraram. “Nunca havíamos nos percebido. Mal sabia o que iria acontecer anos mais tarde”, disse Flávio.

Mayara é a viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano (1935-2007), com quem foi casada durante 2 anos. Flávio está separado há seis meses da atriz Elaine Cristina , com quem foi casado por 39 anos.

Pelo visto o cupido os acertou em cheio que até já pensam em casamento e filhos. “Eu sei que vou casar com ela. Pretendo fazer isso o ano que vem”, disse o ator. “Queremos muito ter filhos. Só não sabemos se ainda dá tempo”, falou a atriz que está com 49 anos. Até que os futuros planos se concretizem nos próximos quinze dias é certo que o casal siga para uma romântica viagem pela Europa. 

Fora a peça que roda pelo interior de São Paulo e fará uma apresentação na cidade, dia 21 de outubro, no Clube Pinheiros, Flávio vibra com seu mais novo projeto. Ele estará em um dos episódios de As Brasileiras, da Rede Globo, - com estreia para 2012 - ao lado de Giovanna Antonelli e a Viviane Pasmanter . “Foi legal ter feito este trabalho. Meu personagem é um homem muito rico e compra para a mulher, que será a Viviane, um vestido de marca, de um estilista que fez exclusivamente para ela. Só que de repente, em uma festa, aparecem mais três vestidos iguais”, adiantou ele pelo que está por vir.

Mayara Magri e Flávio Galvão
Claudio Augusto
Mayara Magri e Flávio Galvão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.