Estávamos comemorando com a liberdade que a vida nos dá

Mayana Neiva: Prêmio de Atriz Revelação
AgNews
Mayana Neiva: Prêmio de Atriz Revelação
Com a voz trêmula e chorando bastante, Mayana Neiva ganhou o prêmio de atriz revelação do Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão. A atriz aproveitou a ocasião para explicar as recentes fotos em que aparece beijando Rodrigo Lopez , amigo do elenco de “Ti-ti-ti”. “Estávamos vendo as fotos do último dia de gravações da novela e ficamos bastante emocionados. Choramos, nos abraçamos e comemoramos com a liberdade que a vida nos dá”.

Ela ainda afirmou que os beijos não passam de uma grande amizade. “Estou com o coração super arejado”. Sobre o prêmio, ela revelou que não esperava vencer, já que concorria com Mayana Moura e Bianca Bin . “Os trabalhos são diferentes. Elas estavam na novela das 20h e eu em uma comédia. Acho que não dá para comparar. Mas, agora, vou poder brincar sabendo que posso”.

Os Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, ainda premiou Claudia Raia (atriz), Murilo Benício (ator),  Bruno Gagliasso (ator coadjuvante), Irene Ravache (atriz coadjuvante), Raphael Vianna (ator revelação), Clara Tiezzi (atriz mirim), Leandro Hassum (comediante), Tiago Leifert (jornalismo), Luan Santana (cantor), Ivete Sangalo (cantora), Victor e Leo (grupo ou dupla), Restart (revelação musical) e Luan Santana com "Meteoro" (música do ano). A festa vai ao ar no programa deste domingo (27).

Mayana Neiva e Rodrigo Lopez almoçaram em um restaurante, na Barra da Tijuca, e trocaram beijos
Ag News
Mayana Neiva e Rodrigo Lopez almoçaram em um restaurante, na Barra da Tijuca, e trocaram beijos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.