A atriz alongou os fios para compor personagem para o cinema

Mayana Moura: realizada
Ag.News
Mayana Moura: realizada
Nessa quinta-feira (20), aconteceram dois eventos na Casa Fasano, em São Paulo: a festa “Top Night Mercedes-Benz” e a exposição de fotos de Luiz Tripolli com o tema "Espelhos",  na qual retratou personalidades brasileiras. Uma delas era a atriz Mayana Moura, que estava quase irreconhecível com um novo visual.

O corte chanel inspirado na década de 20, caracterização da artista para interpretar Melina, de "Passsione", foi substituído por apliques com mechas pretas e castanho-claro, que alongaram os fios até abaixo dos ombros. “Ainda vai mudar muito mais, pintar de vermelho é outro projeto”, disse ela, que encarou quatro dias no salão para completar a mudança, exigência de seu novo projeto, o próximo filme de Mauro Lima , diretor de "Meu Nome Não é Johnny". “Estou fascinada pela personagem. Como sou muito amiga do Mauro, a gente trabalha em conjunto na criação e composição dela”, revelou.

Mayana Moura com o corte chanel inspirado na década de 20 e atualmente, com os fios alongados
Ag News
Mayana Moura com o corte chanel inspirado na década de 20 e atualmente, com os fios alongados

 [] FÉRIAS, CARNAVAL E MÚSICA

No Carnaval, Mayana desfilará como Cleópatra pela escola carioca Vila Isabel. Mas, garante ela, sem nenhuma transformação no cabelo: "Vou usar peruca”. A atriz ainda contou que pretende tirar alguns dias de folga em breve: “Vou ter um tempinho para descansar, mas muito pouco, eu não quero férias longas, quero voltar ao trabalho”, disse ela.

Realizada profissionalmente, nas palavras dela, Mayana está solteira e feliz com isso. "Não falta nada na minha vida, nem um grande amor. Estou comprometida com o trabalho, com a coragem e só", disse.

Este ano ela vai continuar a conciliar a música com a carreira de modelo e atriz. “O Tata Aeroplano é quem vai produzir o meu CD, mas ainda não tem nome”. Segundo ela, será um rock 'n' roll, mas nada muito pesado.

Mayana Moura
Ag News
Mayana Moura

Melina, sua personagem na novela “Passione”, a tornou conhecida do grande público e a colocou em cena com grandes nomes da televisão brasileira. “Agora as pessoas sabem o meu nome. Também foi muito bom trabalhar com pessoas que eu admiro”. O assédio não a incomoda mais, mas ela confessa que no início ficou assustada. “Faz parte, estou tentando me acostumar com isso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.