Atriz entra na passarela do São Paulo Fashion Week e conta que gostaria de ter cabelos no maior estilo "Flashdance" dos anos 80

Dudu Bertholini e Mayana Moura
André Giorgi
Dudu Bertholini e Mayana Moura
Só deu Mayana Moura no backstage do desfile da Neon, na tarde deste sábado (29), no segundo dia do São Paulo Fashion Week, edição outono/inverno 2011. A atriz foi a convidada especial dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Com parato para entrar na passarela e mostrar os looks da nova coleção.

Enquanto era maquiada por Lau Neves , Mayana conversou com os jornalistas e revelou como gosta de compor o visual “preto básico”, seu look preferido. “Eu fico sempre no preto, mas maquiagem e cabelo eu mudo sempre”.

Com os fios mais longos , diferente do chanel que usou para interpretar Melina Gouveia, na novela da Rede Globo, “Passione”, ela revela que além de morena já foi loira e ruiva, e que “morre de vontade de ter os cabelos black-power”. “Aqueles estilo 'Flashdance' dos anos 80”, disse.

A atriz contou também que gasta “muito mais de maquiagem do que de esmalte”, mas que adora pintar as unhas de vermelho. “Não gosto de mudar muito meu estilo”. Isso mostra porque mesmo no verão carioca, ao invés de cores e roupas mais leves, ela não dispensa botas.

O iG Gente fotografou o passo a passo da maquiagem de Mayana para o desfile da Neon, inspirado em divas como Sophia Loren , e no visual retrô dos anos 50. Confira...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.