Atriz fará participação especial na terceira temporada da série global Força Tarefa

Mayana Moura estará nua na série global Força Tarefa:
AgNews
Mayana Moura estará nua na série global Força Tarefa: "Irão roubar minha roupa"

Mayana Moura esteve na noite desta quarta-feira (17), na festa em comemoração a estreia do projeto Ellus Summer Tour e ao lançamento da nova plataforma digital da marca, na flagship store da grife, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz, que recentemente apareceu ruiva em um evento no Rio , não esperava com a repercussão do novo look. “Me surpreendi. As pessoas gostaram mais do que eu que me identifico com o preto”, disse ela que esteve no evento sem a companhia do namorado, Guilherme Dalvi .

Mayana Moura
Celso Akin/AgNews
Mayana Moura

Mayana se considera, desde sempre, camaleoa e contou que as mudanças no visual só trouxeram benefícios para sua vida. “Isso foi um dos motivos que me interessei por Artes Cênicas. Também gosto de brincar com o rosto: o belo e o feio”, falou.

Longe das telinhas, desde o sucesso de Melina, em Passione, Mayana se prepara para voltar ao ar em uma participação pra lá de especial. “Ficarei semi-nua. Serei uma milionária que terá a casa assaltada onde irão roubar até a roupa que estarei vestindo”, disse ela sobre a terceira temporada da série global," Força Tarefa", sem previsão de ir ao ar.

Sobre a cena que a atriz ainda irá gravar, Mayana contou que tirar quase toda a roupa já foi tarefa executada para outros trabalhos. "Já fiz cenas de sexo com o Gianecchini, em 'Passione', onde mostrei algumas partes do corpo. Na campanha que fiz para a Chanel, somente uso botas", falou ela. "Nua em pelo" na TV, será a primeira vez. "Vai ser superdelicado. Mas sei que estarei com pessoas respeitosas", falou.

Já, sobre estampar as páginas para alguma conceituada revista masculina, Mayana descartou a possibilidade. "Não. Gosto muito de roupa. Não vou nem a praia e nem a piscina", respondeu ela.

Sobre a situação de saúde do colega, Reynaldo Gianecchini , - ele dará início a quimioterapia hoje, quinta-feira (18) - Mayana se manifestou. “Ainda não o visitei, mas desejo toda a força para ele que é uma pessoa maravilhosa”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.