Ao lado de Reynaldo Gianecchini, a ex-modelo e atriz brilha no Píer Mauá e dá entrevista coletiva nos bastidores do evento

Mayana Moura
George Magaraia
Mayana Moura
Mayana Moura ganhou status de estrela nos camarins da TNG na noite de quinta-feira (13) no Fashion Rio, que acontece no Píer Mauá, zona portuária. Ela foi convidada para riscar a passarela ao lado de Reynaldo Gianecchini, que coincidentemente, assim como ela, também foi modelo.

“O fato de ser atriz agora não me deixa mais nervosa para desfilar, acho que é até mais tranquilo. Aliás, eu sempre fui muito calma na passarela”, conta Mayana, uma das revelações da novela “Passione” como a mimada Melina Gouveia.

Com o fim da novela das oito da Globo, Mayana pretende viajar. “Vou passar uns poucos dias em Nova York, onde pretendo encontrar uns amigos e comprar instrumentos”, conta a moça-multimídia, que também ataca na área musical. “Assim que voltar de viagem eu entro em estúdio para gravar o meu CD. As músicas são todas autorais”, conta ela.

Mayana Moura e Reynaldo Gianecchini
George Magaraia
Mayana Moura e Reynaldo Gianecchini

Mayana está aproveitando bem o bom resultado alcançado com seu papel na novela. “Estou muito feliz com o que aconteceu. Foi melhor do que eu esperava”, disse a atriz, que destacou o lado bome o lado ruim da nova profissão. “Bom é trabalhar com gente que eu admiro e ruim é ter que ver publicado algo que eu não disse”.

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura
George Magaraia
Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura
No camarim da TNG, claro, todas as atenções estavam voltadas para ela. Principalmente porque esperava-se que ela estreasse um novo visual durante o Fashion Rio. O que não aconteceu. “Não mudei o meu cabelo ainda, mas pretendo alongar e mudar a cor. Ruivo talvez... Loiro eu só colocaria em função de um papel”, esclarece Mayana, que já tem compromisso para o carnaval. “Vou sair na Vila Isabel como Cleópatra. Mas para encarar o papel, venho de peruca”, explica.

E o coração? “Não estou namorando, mas estou muito bem, posso dizer assim. Meu coração não está aberto”, encerrou, misteriosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.