A atriz foi conferir o quarto dia de desfiles do Fashio Rio no Píer Mauá

Mayana Moura nos bastidores da Redley
George Magaraia
Mayana Moura nos bastidores da Redley
Mayana Moura chegou atrasada ao desfile da Redley, na noite de sexta-feira, (14), no Fashion Rio - que acontece até o próximo sábado (15) no Píer Mauá. Por isso, ela teve que se contentar em assistir à perfomance espremida entre os seguranças. “Peguei muito trânsito e acabei chegando na metade, mas não poderia deixar de vir porque a Karola Baptista – estilista de sapatos da marca - é muito minha amiga”, contou.

Mesmo vendo só uma parte do desfile, ela disse ter adorado. “Amei tudo. Adorei os meninos. Estavam belíssimos”, elogiou a atriz e ex-modelo, que no dia anterior foi a estrela da passarela da TNG.

Usando um vestido do badaladao estilista Valentino, a atriz contou o que gosta em um homem. “Homem precisa ser autêntico. Ter seu estilo próprio”, resumiu. 

A atriz saiu do Piér Maua e foi direto reencontrar os amigos da novela ”Passione”. Todo o elenco se reuniu para assistir junto ao último capítulo da trama de Silvio de Abreu . “Estou com a sensação de dever cumprido e vou ficar com saudade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.