O ator bateu com o carro na tarde de sexta-feira (7) e teve escoriações no peito e no rosto

Maurício Mattar volta a gravar a novela
ig
Maurício Mattar volta a gravar a novela "Aquele Beijo" na próxima semana
Após sofrer um acidente de carro no início da tarde de sexta-feira (7) o ator Maurício Mattar teve alta e já está em casa. Mattar recebeu os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e depois foi transferido para o Hospital Barra D´or, no mesmo bairro.

Segundo a assessoria do Barra D´or, o ator fez apenas alguns exames como tomografia da cabeça e tórax e, após os médicos constatarem que não seria necessária uma internação, recebeu alta por volta das 21h de ontem. A assessoria de Mattar informou que ele está em casa de repouso e tentou conversar com o ator sobre o acidente, mas como ele sentia fortes dores e tomou doses altas de analgésicos não pôde responder. Mattar deve voltar às gravações da nova novela das sete, “ Aquele Beijo ”, na próxima semana.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em um acidente de trânsito. O ator atropelou um motoboy, em São Paulo, no dia 1º de maio de 1999. Em setembro, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de cerca de R$ 13 mil a Rodrigo Antonio Martins de Matos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.